Homem esfaqueia ex-mulher e companheira após descobrir relacionamento entre elas


Foi registrado neste final de semana, uma tentativa de homicídio no sítio Pau-D’arco, zona rural de Cajazeiras.

O acusado identificado por José Everton Filho, conhecido por Dedé,28 anos, morador da cidade de Cachoeira dos Índios, que teria desferido três golpes de faca em sua ex-companheira identificada como Eliziene Alves da Silva, além de ferir Jossandra do Nascimento, moradoras de Cajazeiras.

Em depoimento na delegacia, o acusado confirmou que conviveu com a vítima e tentava reatar o relacionamento e teria combinado ir uma vaquejada que estava sendo realizada em Cachoeira dos Índios.

Segundo informações, a vítima estava na companhia de Jossandra do Nascimento, que em determinado momento os três pararam na estrada que dá acesso a vaquejada, onde teria ocorrido uma discussão, após as mulheres revelarem que as duas teriam um caso amoroso.

Revoltado, o acusado desferiu vários golpes de faca nas vítimas, sendo que Eliziene foi atingida com três perfurações. Após a tentativa, o acusado se arrependeu e socorreu Eliziene para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde a Polícia Militar foi acionada prendendo José Everton em flagrante. Já a outra vítima foi socorrida por terceiros com ferimentos leves.

O acusado foi encaminhado para o Presídio de Cajazeiras onde ficará a disposição da justiça.

esfaquiada

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *