Homem é alvejado à bala no bairro Vila Nova, em Cajazeiras


No início desta quinta-feira (08) uma discussão no bairro Vila Nova II gerou uma tentativa de homicídio. Segundo informações da PM, um popular identificado como Damião dos Santos de 38 anos, que mora na cidade de João Pessoa teria vindo à cidade de Cajazeiras nesta terça-feira e se encontrava nesta quinta em uma residência bebendo com duas mulheres e algumas outras pessoas quando iniciaram uma discussão.

Relato das mulheres, que Dãozim, teria agredido as duas com socos e pontapés bem como teria tentado contra a vida das duas com uma faca, quando outro indivíduo teria entrado na briga e teria desferido os tiros contra a vítima.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e chegando ao local encontrou a vítima caída ao solo. Uma equipe do SAMU foi acionada e com apoio da PM socorreu Dãozim para o HRC em estado gravíssimo.

Segundo relatos de um sobrinho de Damião que compareceu na DP durante a madruga, relatou que o  jovem por nome Igor, que tem 19 anos, que é filho de uma das mulheres envolvidas na confusão teria efetuado vários disparos com Dãozim.

Após a tentativa o suposto acusado fugiu sem deixar pistas. A PM realizou rondas, mas até o presente momento não foram encontrados.

A vítima foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde se encontra internado e seu estado de saúde é considerado grave.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *