[HELDER MOURA] Postagem mostrando tranquilidade do governador na Granja Santana viraliza em redes sociais


Uma foto legendada, supostamente postada por um funcionário da Granja Santana, vem dando o que falar nas redes sociais. A postagem sugere que, enquanto a violência explode em toda a Paraíba, com assalto a bancos, supermercados, lojas e até carros dos Correios, o governador Ricardo Coutinho vive a sua tranquilidade na Granja Santana, cercado de segurança por todos os lados.

Nos últimos dias, tem sido grande a revolta de pessoas em redes sociais, criticando a atitude do governador que, em vez de dar solução ao problema da violência, prefere culpar, por exemplo, os bancos por serem… assaltados. Ou recomenda o recuo da Polícia no enfrentamento aos bandidos, como ocorreu no recente faroeste girassol do Bessa.

Na postagem, a legenda chama a atenção: “Enquanto isso… na Granja Santana impera a lei da paz… 250 PMs (que fazem parte da segurança pessoal do governador) para 1 “cidadão” (o próprio, certamente). A fotografia foi supostamente tirada por um funcionário dentro da própria Granja. Dai todo o burburinho.

Ricardo-Coutinho-na-tranquilidade-da-Granja-30jul2016

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *