Cajazeiras-PB, 16/12/2017
HOME » COLABORADORES » [HELDER MOURA] Por que será que o governador anda tão furibundo?

[HELDER MOURA] Por que será que o governador anda tão furibundo?

Até bem pouco tempo, toda vez que se encontrava com o senador Zé Maranhão, o governador Ricardo Coutinho batia em seu ombro e dizia que ele seria o seu candidato ao Governo do Estado em 2018. Agora, algumas semanas depois, em suas últimas entrevistas, o governador tem dito que o senador é um político em final de carreira, e que “não tem nada mais pra dar”.

O que mudou em tão pouco tempo? O humor do governador, claro. Ricardo Coutinho não é exatamente um exemplo de pessoa bem humorada, mas nos últimos tempos, piorou. Muita gente tem se perguntado por que ele anda tão furibundo. Seria somente por que o PMDB não aceitou apoiar sua candidata Cida Ramos em João Pessoa? Os números das pesquisas?

Ele andaria assim mais iracundo ainda por causa do aumento da violência no Estado, onde seu Governo claramente perdeu a guerra para os bandidos? Ou ele anda de maus bofes por uma outra razão ainda desconhecida do distinto público? O fato é que o governador, segundo um servidor que atende sua excelência, “ficou ainda pior nos últimos tempos”.

“A gente só se aproxima dele quando não tem jeito mesmo”, diz outro. Enquanto isso, o governador distribui patadas, aliás, pancadas para todos os lados. E pode piorar, avalia um deputado, com “as próximas pesquisas”.

Ricardo-Coutinho-de-cara-feia

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *