Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » POLICIAL » GTE prende cinco pessoas acusadas de tráfico, furto e receptação

GTE prende cinco pessoas acusadas de tráfico, furto e receptação

drogas-penis

 

O GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Cajazeiras, prendeu neste domingo (18), cinco pessoas acusadas de tráfico, furto e receptação.

 

De acordo com a Delegada Dra. Amim, os agentes já vinham realizando investigações e seguindo os passos do jovem Adailton Saturno da Silva, mais conhecido por “Daiquinha”.

 

Ele é acusado de vários furtos na cidade, ao ser preso, confessou aos agentes que teria trocado alguns objetos que teria furtado em uma boca de fumo localizada na Asa Sul.

 

Ao se deslocarem até o local informado, os agentes encontraram 26 pedras de uma substância similar a crack, no bolso da senhora Francisca Dias Vieira. Ao ser presa em flagrante com a droga, a senhora Francisca confessou que a droga pertencia ao seu namorado, identificado por Bruno da Silva, o qual assumiu ser o dono do entorpecente.

 

Para surpresa dos policiais, mais droga foi encontrada dentro de um ‘pênis’ de plástico.

 

Diante dos fatos, a polícia encaminhou todos os envolvidos, inclusive até a genitora da senhora Francisca, a senhora Joana Darc, até a Delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

 

FOLHA DO SERTÃO

 

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *