Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » POLICIAL » GTE prende Barquinha, acusado de uma série de assaltos em Cajazeiras

GTE prende Barquinha, acusado de uma série de assaltos em Cajazeiras

barquinha

O elemento de nome José Ivan Tomaz Sampaio, 18 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (20), na cidade de Cajazeiras pelo GTE (Grupo Tático Especial), da Polícia Civil, sobre a acusação de ser autor de vários roubos, furtos e assaltos.

 

Barquinha, como é conhecido no submundo do crime na Terra do Padre Rolim é acusado de furtos a Casa Lotérica, lojas comerciais, e também ao Shopping de Cajazeiras. O último roubo que realizou foi a uma loja de confecções no Centro da cidade.

 

Na hora da sua prisão a Polícia recuperou parte dos produtos furtados, entre eles: calças, camisetas, da loja de confecção.

 

O elemento José Ivan Tomaz Sampaio foi levado a Delegacia, e interrogado pela Dra. Cristiana Pires, e acabou confessando os delitos, muitos deles praticados quando menor de idade, e deverá responder à partir de então, os crimes, já que no dia 18 de março completou 18 anos.

 

A Delegada Dra. Cristiana Pires abriu procedimento para apurar e investigar os crimes de roubos e assaltos em especial praticados pelo perigoso elemento “Barquinha”, que deverá então ser encaminhado ao Presídio Regional de Cajazeiras, aonde deverá ficar à disposição da Justiça.

 

FOLHA DO SERTÃO

 

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *