Grupo Rio do Peixe inaugura atacarejo em Campina Grande

Modelo inaugurado pelo grupo é um dos segmentos que mais crescem no mercado

AM3 – 250×250

O Grupo Rio do Peixe está inaugurando, nesta sexta-feira (8), em Campina Grande, sua unidade Rio do Peixe Atacarejo, com foco em atacado e varejo, e abrindo, num primeiro momento, mais de 300 novos empregos. O modelo inaugurado pelo grupo é, atualmente, um dos segmentos que mais crescem no mercado.

A estimativa é de que os atacarejos tenham atingido um crescimento de até 17,3% em volume, ante 5% dos supermercados. Os consumidores foram menos aos hipermercados em 2017, onde se registrou queda de 4% na frequência de compra. Já os supermercados tiveram uma leve alta de 0,5%. Enquanto isso, a frequência de compra em atacarejos subiu 6,6%, de acordo com a consultoria Kantar.

Grupo – Fundado em Cajazeiras, em 1979, pelo empresário José Gonzaga Sobrinho (Deca), o Grupo Rio do Peixe ao longo de sua história se tornou a maior empresa do seguimento atacadista na região Nordeste, ranking ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores).

O grande nome da tradição atacadista investe em um novo modelo com uma estrutura de aproximadamente 2.100 m² de área de venda, 140 vagas de estacionamento, 12 caixas e dentre outras especificidades, traz como inovação no segmento uma padaria, situada na Avenida Assis Chateaubriand, 145.

ELIANE BANDEIRA
1 comentário
  1. Marcos Antonio Pinto Brandão Diz

    Gostaria de saber como enviar-lhes meu currículo pra fazer parte do seu processo de seleção. Poderiam enviar-me seu email?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.