Governador garante instalação do IML em Cajazeiras ainda neste mandato


IML-3

A promessa de instalação de um Instituto de Medicina Legal no município de Cajazeiras vai virar realidade ainda neste mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB) à frente do executivo estadual. A garantia foi dada pelo próprio governador, na manhã da segunda-feira (28), durante agenda administrativa na cidade. Segundo Coutinho, o IML está na fase de projetos executivos, que já foram contratados, para posterior licitação e execução da obra.

“Cajazeiras nunca viu tantos investimentos como no nosso governo, que fizemos e vamos continuar a fazer. O IML está em fase de projetos executivos, que já estão contratados e estão sendo feitos e quando for concluído soltamos e faremos a licitação”, disse.

O governador lembrou que, mais uma vez, a contrapartida do Governo do Estado para a realização de mais uma obra está sendo maior que a do Governo Federal, mas que, isso não será empecilho para que o IML na região, um pleito antigo, vire realidade.

“A contrapartida do estado , mais uma vez, será maior, do que aquilo que recebemos do governo federal. Mas o IML será feito no nosso governo sim. E esse mês ainda quero inaugurar a adutora. Aqui na região temos um ritmo de trabalho que reputo com satisfatório. Estou feliz e agradeço sobretudo o carinho e o apoio que o povo tem me dado ao governo que eu apenas represento”, ressaltou.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *