Gobira recebe apoio de suplente de vereador em Poço de José de Moura

Em 2014, o sapateiro Gobira obteve 669 votos para deputado federal naquele município

AM3 – 250×250

Após muitas lideranças anunciarem apoio ao pré-candidato a deputado federal Antônio Gobira (Rede), o sapateiro, em mais um périplo, e dessa vez por Poço de José de Moura, recebeu a adesão de mais um líder político que vem a somar ao seu projeto em 2018.

Gobira recebeu o apoio do suplente de vereador Jaílson Batista, que recepcionou o sapateiro em sua residência no Sítio Cambitos, juntamente com pessoas do seu grupo político.

Em 2014, o sapateiro Gobira obteve 669 votos naquele município, e agora, com o apoio de Jaílson ele espera ampliar o resultado em outubro próximo, já que nas últimas eleições, ao apoiar a candidatura de Marina Silva, o suplente garantiu uma excelente votação a pré-candidata da Rede.

Aproveitando a visita, Gobira anunciou de forma oficial, seu apoio à pré-candidatura de Jaílson Batista a prefeito de Poço de José de Moura, nas eleições municipais em 2020.

O sapateiro criticou a presença de pré-candidatos de fora em Cajazeiras e região e alertou novamente ao eleitorado, pois, segundo ele, candidatos dão dinheiro a lideranças políticas em troca de votos. Ele lembra que essa prática foi repudiada nas últimas eleições, quando o eleitor deu uma demonstração de que o voto é livre.

FONTE: O AGORA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.