Gazeta do Alto Piranhas comemora 18 anos de circulação ininterrupta


O jornal Gazeta do Alto Piranhas completa neste dia 1º de janeiro de 2017, 18 anos de fundação. O jornal foi fundado pelo professor e historiador José Antonio de Albuquerque.

O semanário cajazeirense é, hoje, o jornal impresso de maior longevidade da história do município e o único em circulação, não tendo sido abalado com a chegada da internet, como ocorreu com os jornais de circulação estadual.

É um jornal consolidado, com um grande número de assinantes em Cajazeiras, além de circular também em cidades da região, como São João do Rio do Peixe e Uiraúna, e em outros centros, como João Pessoa, Recife, São Paulo, Fortaleza, Rio de Janeiro e Brasília, onde cajazeirenses e sertanejos recebem o jornal em suas residências pelos Correios e acompanham os fatos de Cajazeiras e região.

Além de registrar os principais fatos políticos, policiais, esportivos e sociais do município e região, o jornal Gazeta do Alto Piranhas também sempre oferece aos seus leitores matérias novas, exclusivas e diferenciadas.

O jornal Gazeta do Alto Piranhas, que caminha para mil edições em circulação, de forma ininterrupta, vem registrando para o futuro, a história do município de Cajazeiras e região, já sendo fonte de pesquisa por parte de estudantes, inclusive universitários.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *