Funcionários municipais com função readaptada passarão por perícia em Cajazeiras


O prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), deverá tomar algumas medidas estratégicas no seu governo, que terá início a partir de 1º de Janeiro de 2017.

Dentre as medidas, duas mexem diretamente com o funcionalismo público municipal. Uma delas, a reapresentação dos servidores nas suas secretarias de origem, já é até aguardada. A outra deverá causar muita discussão. O prefeito irá fazer um verdadeiro pente fino entre os funcionários que estão readaptados em funções diferentes das quais foram concursados e uma perícia será realizada.

Com isso, o novo prefeito quer evitar que funcionários fujam das suas verdadeiras funções, prejudicando o funcionamento da administração. Para Zé Aldemir, também é uma forma de ser justo com aqueles que, por exemplo, fizeram concurso para auxiliar de serviços gerais e cumpre com seu papel, enquanto outros simplesmente são deslocados para trabalhos mais amenos.

Aqueles que realmente estiverem precisando da readequação serão mantidos, mas isso quem vai dizer são as perícias médicas, relatou o novo prefeito.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *