Funcionários da Prefeitura de Cajazeiras entram em greve na quinta-feira, 8


O SINFUMC (Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras) realizou assembléia na manhã desta terça feira (06) para deliberar sobre alguns assuntos de interesse dos servidores, dentre eles, a situação vivida pela categoria diante as últimas decisões tomadas por parte da prefeitura municipal.

A reunião que foi realizada na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Cajazeiras, contou com a participação dos advogados João de Deus Quirino Filho que fez explanações sobre o andamento dos pagamentos dos meses de Novembro e Dezembro de 2008, do qual, a edilidade municipal recorreu das duas decisões judiciais de bloqueio de verba pública, e do advogado Francinaldo Bezerra, que cuida das ações impetradas pelo sindicato sobre os meses não pagos do ano de 2012.

João de Deus disse que nas próximas 24 horas o TJ-PB deverá está deliberando sobre o recurso que contesta as duas decisões da juíza Dra. Silse Maria da Nóbrega e, se mostrou bastante confiante em relação a uma decisão favorável ao sindicato. Ele também respondeu algumas perguntas e tirou dúvidas de alguns dos presentes.

Já o advogado Francinaldo Bezerra também adiantou como está o desenrolar das ações de 2012, e adiantou que estará dando entrada na quarta a um mandado de segurança também na 4ª vara, solicitando que a juíza através de liminar garanta o pagamento dos meses de Novembro e Dezembro deste ano.

Na assembléia ficou definido que será dado início a uma greve geral a partir da próxima quinta feira (08) quando os servidores deverão sair pelas principais ruas e avenidas da cidade, protestando contra a insegurança econômica que novamente estão passando em mais um fim de mandato.

Previous Após iniciar atividades em São Paulo, Atlético já treina em Cajazeiras
Next Polícia desativa mais um ponto de venda de drogas na Asa Sul, em Cajazeiras

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *