Família de ex-vereador nega o seu apoio à pré-candidatura de Paula

Ex-vereador se encontra em tratamento médico e, segundo informações, não teria a lucidez para tomar tal posicionamento

AM3 – 250×250

A pré-candidata a deputada estadual Paula Francinete, primeira-dama do município de Cajazeiras, ganhou repercussão nas redes sociais ao noticiar o apoio do ex-vereador conhecido como Batista do Hospital.

Na postagem no seu perfil da rede social, a primeira-dama enaltece a conquista da chegada ao seu esquema político do ex-vereador Batista do Hospital: “Recebemos o apoio a nossa (pré) candidatura à Assembleia Legislativa de Batista, conhecido por Batista do Regional de Cajazeiras. Batista era aliado do ex-prefeito Carlos Antônio, e da ex-prefeita Denise, mas ele agora em diante aposta no futuro de Cajazeiras”, festejou.

O caso ganhou ampla repercussão pelo fato do ex-vereador se encontrar em tratamento médico por conta de uma doença degenerativa e, segundo informações,  não teria a lucidez para tomar tal posicionamento.

Uma neta de Batista, cujo nome na rede social é Manunathaly7248, comentou na postagem de Paula, pedindo respeito à família e à doença do seu avô: “Dra. Paula, me admira a Senhora uma Mulher esclarecida, e médica se aproveitar da idade, e da doença do meu Avô para expor na sua rede social um apoio que não existe nem da parte dele, muito menos da minha Família”, esbravejou a jovem, que continuou rebatendo a publicação da primeira-dama de Cajazeiras.

“O mesmo se encontra em tratamento (Ai vc fala da doença que vc sabe melhor do q eu). Procure apoio em quem realmente lhe pode lhe dá voto, pois aqui não terá nem mesmo o dele, pois nem sabemos que no dia do pleito ele terá condições mentais de ir votar. Eu lhe peço respeito a minha família e a doença do meu avô”, conclui a jovem.

FONTE: REPÓRTER PB
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.