Ex-mulher de Ricardo Coutinho disputará vaga no Legislativo

O portal UOL repercutiu a candidatura da ex-primeira-dama Pâmela Bório à deputação estadual nas eleições deste ano

AM3 – 250×250

O portal UOL repercutiu, nesta terça-feira (26), a candidatura da ex-primeira-dama, Pâmela Bório, à deputação estadual nas eleições deste ano, pelo PSL. Segundo a reportagem, Pâmela tem 73 mil seguidores no Instagram, e tem sua plataforma em aliança com o pré-candidato Jair Bolsonaro, e fará oposição ao governador Ricardo Coutinho, “com independência”.

Diz o UOL: “Ela filiou-se ao PSL de Jair Bolsonaro e vai disputar uma cadeira na Assembleia da Paraíba. No campo oposto ao do governador, diz que não mudou de lado no espectro político. “Nunca fui do grupo político do governador, só era a mulher dele”, afirma Pâmela, que ainda diz que nunca foi filiada ao PSB nem se identificava com as ideias do partido do governador.

Diz ainda a reportagem: “Jornalista, apresentadora de televisão e ex-miss Bahia, Pâmela foi casada com Coutinho entre 2010 e 2015 e tem um filho com o governador. Mas desde a separação têm um histórico de conflitos, inclusive judiciais, com o pessebista.

De um lado, ela moveu processos contra Coutinho com base na Lei Maria da Penha. Ela o acusa de ser o mandante de agressões que ela teria sofrido de seguranças da Granja Santana, residência oficial do governador. Ele nega as acusações e já moveu mais de 20 processos contra a ex-mulher por calúnia e injúria.”

Na reportagem, Pâmela afirma que, se for eleita, irá fazer oposição ao grupo do governador e atuará com independência: “Ajo movida por meus ideais e convicções. Não me prendo a padrões, minha história mostra isso.”

Outras ex-mulheres – A reportagem traz ainda outras ex-mulheres de Bolsonaro, que também irão disputar as eleições deste ano. A primeira delas é Ana Cristina Valle, segunda ex-esposa de Bolsonaro. Ela diz que pretende usar o sobrenome dele, e vai tentar uma vaga na Câmara dos Deputados, pelo Podemos: Ana Cristina Bolsonaro.

A segunda, Jullyene Lins, ex-mulher do deputado federal Arthur Lira (PP), que se filiou ao PRTB e deve ser candidata a deputada federal em posição de enfrentamento ao ex-esposo.

FONTE: BLOG DO HELDER MOURA
INFORMAÇÕES: UOL
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.