Estudante de Cajazeiras morre em acidente de trânsito no Pernambuco

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Universitário de Petrolina

AM3 – 250×250

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (4), na estrada dos Vermelhos, em Lagoa Grande, no Sertão Pernambucano. De acordo com informações do hospital da cidade, as vítimas foram o motorista, José Florentino de Albuquerque, de 75 anos, e o estudante cajazeirense João Victor Lins da Costa, de 17 anos.

De acordo com informações, o casal Iran Lins, professor de Matemática da Escola Estadual Manoel Mangueira, em Cajazeiras, e Maria Alba, além do avô do jovem, pegaram um táxi para visitar uma das fazendas de uvas de Lagoa Grande (PE). Durante o trajeto pela estrada que liga o distrito à cidade, o motorista tentou desviar de um buraco e perdeu o controle do veículo que veio a capotar.

O adolescente João Victor veio a óbito no local do acidente, o pai teve apenas escoriações leves e a sua esposa e o motorista Florentino foram socorridos e transferidos para o Hospital Universitário de Petrolina. O motorista não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital, a mulher segue internada sob cuidados médicos.

FONTE: G1 PETROLINA EM DESTAQUE
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.