Empresas aéreas procuram DER para operar de Cajazeiras a João Pessoa


aero

O coronel Fábio Araújo, responsável no Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER), pela manutenção dos aeródromos no Estado, revelou, em entrevista, que algumas empresas já começaram a entrar em contato com o órgão demonstrando interesse em implantar linhas aéreas no aeroporto de Cajazeiras.

Segundo o representante do DER, a primeira linha aérea seria de Cajazeiras para João Pessoa, e vice e versa, pelo menos duas vezes por dia, sendo um voo pela manhã e outro à tarde, com duração estimada de duas horas. Vale lembrar que uma viagem de ônibus de Cajazeiras até a Capital dura, pelo menos, oito horas.

Coronel Fábio Araújo revelou também que nessas primeiras conversas entre as empresas e o DER, já foram calculados os possíveis valores das passagem, que ficariam entre R$ 122 e R$ 170, cerca de 20% mais caras que nos ônibus.

“Algumas empresas inicialmente sondaram o DER para partirem de Patos, mas orientei que seria mais vantajoso para a região que esses voos iniciassem em Cajazeiras”, disse.

Previous Atlético de Cajazeiras anuncia a contratação de mais um atacante para o Paraibano
Next [RAFAEL HOLANDA] Reze

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *