Cajazeiras-PB, 22/11/2017
HOME » NOTÍCIAS » Empresários de Cajazeiras têm capacitação em marketing

Empresários de Cajazeiras têm capacitação em marketing

sebrae-mkt

Empresários da cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano, receberão um curso que ajudará o comércio a desenvolver ainda mais seu potencial. É o curso “Maketing Na Medida”, que será ministrado pelo consultor em marketing, o administrador Ricardo Aragão Júnior. O curso será oferecido a um grupo de 20 empresas, a partir da próxima segunda-feira (25) até a quinta (28), na agência do Sebrae da cidade, além de mais duas horas de consultoria em cada empresa.

O objetivo da capacitação é construir, de maneira prática e objetiva, uma atuação visível no mercado e entender a influência de uma estratégia de comunicação. Ricardo Aragão trabalhará conceitos com base nos quatro Ps, que são “produto, preço, praça e promoção”. Para o gerente do Sebrae em Cajazeiras, Samuel Mayer, os empresários da cidade estão atentos aos os recursos disponíveis para fidelizar clientes.

“O marketing, sem sombra de dúvidas, é um dos pilares de sucesso de qualquer empreendimento, principalmente neste mundo empresarial cada vez mais competitivo. Desenvolver mecanismos e estratégias de comunicação com seus clientes é importante para as empresas fortalecerem os canais de comunicação, alavancarem vendas, fidelizarem de clientes, entre outros aspectos”, comentou Samuel.

Apesar do direcionamento natural ao comércio, o curso também pode atender as necessidades de qualquer micro e pequeno empresário ou gerentes de diversos segmentos, como os serviços e indústria de Cajazeiras, conforme Samuel.

“A dinâmica de mercado, hoje, possui vários mecanismos e estratégias de comunicação e está sempre se renovando. Mas as expectativas e demandas dos consumidores são sempre ouvidas pelo Sebrae para oportunizar competências. Nesta capacitação, tanto os fundamentos conceituais do curso como a abordagem customizada, estratégica por empresa, com as duas horas de consultoria atreladas a proposta de capacitação, vão gerar resultados”, afirmou.

SEBRAE-PB

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *