Eduarda Brasil leva 12 mil pessoas a pocket show em João Pessoa


 A praça de alimentação do Mangabeira Shopping, em João Pessoa, ficou pequena para a multidão que foi prestigiar o sucesso da Paraíba no The Voice Kids. Cerca de 12 mil pessoas marcaram presença no pocket show de Eduarda Brasil, com participação de Mariah Yohana.

Para ver de perto a campeã e a finalista do reality show infantil, o público chegou cedo. O show foi durante a noite, mas não era raro encontrar pessoas que estavam no local desde o horário do almoço.

A festa começou com a apresentação dos jornalistas Bruno Sakaue e Patrícia Rocha. Os âncoras da TV Cabo Branco deram as boas-vindas e agradeceram a presença dos telespectadores que estavam na expectativa para ver de perto as artistas por quem tanto torceram.

E acabando com a ansiedade, Eduarda Brasil logo subiu ao palco para mostrar o talento que conquistou o país. A artista, que é natural de Cajazeiras e reside na zona rural de São José de Piranhas, no sertão, interpretou as canções emocionantes que apresentou durante a competição, como “Forró do Xenhenhém” e “Lamento Sertanejo”. Ela ainda soltou o gogó com os clássicos do forró, sendo ovacionada pela público.

Durante a apresentação, Mariah Yohana foi chamada e fez explodir o fofurômetro. No repertório da pequena, as músicas que também interpretou no programa, como “Biquini de Bolinha” e “Não se Reprima”.

Eduarda Brasil foi a vencedora da terceira edição do The Voice Kids. Como prêmio, a cantora levou um contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira e R$ 250 mil. Neste ano, além de Mariah, a Paraíba foi representada por Ranna Andrade, de Guarabira, que chegou à semifinal e também participou de um pocket show promovido pela TV Cabo Branco, no último dia 6.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *