Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » POLICIAL » Dupla é presa após aplicar o “Boa noite, Cinderela” em caminhoneiro

Dupla é presa após aplicar o “Boa noite, Cinderela” em caminhoneiro

travesti-boa-noite-gte_3

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras, prendeu nesta quarta-feira (28), um travesti e uma mulher – ambos, acusados de dar o golpe conhecido por “Boa Noite, Cinderela” em desfavor de um caminhoneiro no Posto Nossa Senhora de Fátima, às margens da BR-230, em Cajazeiras.

De acordo com informações, o caminhoneiro que teve o nome preservado, foi vítima de um golpe seguido de roubo praticado pela senhora Cleonice Santana Ferreira, casada, natural de Monção/MA, e pelo travesti, identificado como José Antônio Rodrigues de Paiva, solteiro, natural de Crateús/CE.

O golpe teria acontecido do seguinte modo: o caminhoneiro teria realizado um programa com o travesti, e em um determinado momento, foi dopado com o uso de comprimidos Rivotril, e ao apagar a consciência, foi ai que os acusados fizeram um verdadeiro rapa no caminhão da vítima, levando dinheiro, talões de cheque, cartões de crédito, notebook, entre outros pertences.

O caminhoneiro foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras pelo SAMU, e após ser medicado e voltar a si, explicou aos policiais, o que teria acontecido. Já no decorrer de hoje, (28), graças a denúncias anônimas, os policiais do (GTE) conseguiram flagrar a dupla deixando um motel em Cajazeiras, e de imediato foi feita uma abordagem, encontrando com os mesmos, todos os objetos roubados, relatados pela vítima.

Os acusados foram então presos em flagrante pelo crime de roubo, e conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Cajazeiras.

Na delegacia, José Antônio disse ao delegado que trabalhava com bandas de músicas, ou seja, no ramo musical, pois com ele, no momento da prisão, estava certa quantidade de CD’s e materiais sonoros.

Na ação policial também foi apreendido o veículo VW Saveiro, cor branca, placas: NVA-9910, inscrição de Iguatu/CE, usado pela dupla presa. O veículo encontra-se estacionado em frente a DP, também à disposição da Justiça.

FOLHA VIP DE CAJAZEIRAS

SOBRE Folha Vip de Cajazeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *