Dr. João Bosco Braga, o Boinho

AM3 – 250×250

O médico cajazeirense João Bosco Braga é filho do saudoso comerciante e político José Donato Braga e de Dona Adalgisa Sobreira Braga. Cursou o Primário no Instituto Santa Terezinha e o Ginásio no Colégio Diocesano Padre Rolim, em Cajazeiras. Depois, formou-se em Medicina pela Universidade Federal da Paraíba, foi médico interno do 10 Hospital Distrital de Brasília e fez Residência na Policlínica Geral do Rio de Janeiro.

Médico concursado do INAMPS, médico do Hospital Clementino Fraga e Diretor-presidente do Pronto Atendimento Pneumológico (PAP), João Bosco Braga assumiu a presidência da Sociedade Paraibana de Pneumologia, durante doze anos e é um profissional dos mais conceituados da Paraíba, atendendo, há mais de vinte anos, na sua especialidade de pneumologia e alergia respiratória. Sua clientela gira em torno de 60 mil pacientes cadastrados.

[ads1]

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Casado com Nely Braga, destaque na sociedade de João Pessoa, o João Bosco Braga foi fundador e o primeiro presidente do Rotary Club da capital paraibana, e presidente da Associação Universitária de Cajazeiras, tendo realizado uma das mais brilhantes semanas universitárias, na década de 1970.

[ads2]

 

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.