Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » ESPORTES » Diretoria do Atlético de Cajazeiras confirma Índio Ferreira como técnico para a temporada 2018

Diretoria do Atlético de Cajazeiras confirma Índio Ferreira como técnico para a temporada 2018

O mês ainda é agosto. Faltam ainda um pouco mais de quatro meses para a virada do ano. Mas o Atlético de Cajazeiras já tem até técnico para a temporada de 2018. O nome é Índio Ferreira. E o objetivo é para lá de ousada: conquistar o título do Campeonato Paraibano.

Índio chega ao Trovão Azul com a experiência de quem já trabalhou no Auto Esporte, no Internacional-PB e no Sousa, sempre com boas campanhas em clubes que não eram nem de longe favoritos.

De acordo com o gerente de futebol do Trovão Azul, Nenê Moura, ele começou a acompanhar o trabalho de Índio Ferreira ele comandava o Internacional e, desde então, buscava uma oportunidade para levá-lo ao time sertanejo. O dirigente contou que na última semana as negociações ficaram mais próximas do fim, com propostas e contrapropostas, até o acordo final entre o clube e o novo treinador.

Nenê Moura revelou que não fez nenhuma proposta para outros técnicos, e que investiu apenas na conversa com Índio. O dirigente, no entanto, contou que foi procurado por outros técnicos, inclusive que já defenderam recentemente equipes da elite do futebol paraibano, mas não fechou acordo por preferir priorizar o ex-treinador do Sousa.

Mas, qual seria o motivo do Atlético de Cajazeiras estar tão adiantado? De acordo com o gerente de futebol do clube, a intenção do Trovão Azul não é outra a não ser o título estadual.

Além de Índio, o Trovão contratou o atacante Jorge Mauá, de 30 anos, com vasta experiência no futebol paulista. E o time cajazeirense não pretende parar por aí. De acordo com Nenê, ainda neste mês outras contratações devem ser divulgadas e seguirão até o mês de outubro, quando serão somados aos 15 jogadores que permaneceram no elenco da atual temporada, a exemplo de jogadores como Gustavo Rato, Morcego, Romerito e Alysson.

Seguindo o mesmo caminho dos preparativos para a campanha que levou o Atlético às semifinais do Campeonato Paraibano em 2017, a equipe vai realizar a pré-temporada em São Paulo. Ainda de acordo com o gerente de futebol, o clube está acordando parcerias com equipes da elite do futebol paulista visando a preparação do Atlético para o Campeonato Paraibano.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *