Diocese de Cajazeiras realiza Congresso Mariano

AM3 – 250×250

congresso-mariano-2014

A Diocese de Cajazeiras se alegra com a abertura do Congresso Mariano, dentro das comemorações do seu Jubileu Áureo.  O congresso teve início às 15h do dia 02 / 05, sexta-feira, com o credenciamento dos participantes.  Após este momento, aconteceu a acolhida dos congressistas seguindo a dinâmica dos seis zonais da Diocese.

O Pe. Agripino Ferreira, vigário geral, fez uso da palavra desejando votos de boas vindas em nome do Sr. Bispo Diocesano Dom José González, que se encontra na Assembleia Geral dos Bispos do Brasil em Aparecida – SP. O Pe. César Pamplona, coordenador do Zonal de São João do Rio do Peixe, também acolheu a todos em nome da paróquia sesquicentenaria anfitriã, Nossa Senhora do Rosário – São João do Rio do Peixe. O Evento conta com a participação de cerca de 200 participantes entre eles padres, religiosas(os), seminaristas e leigos de toda a Diocese.

Por fim, o Pe. André Vital, scj assessor principal do Congresso explanou acerca do itinerário das reflexões que ele irá conduzir durante o congresso.

DIOCESE DE CAJAZEIRAS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.