Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Devido à manutenção em sistema, “Comida na Mesa” não funcionará este mês

comida-na-mesa10_700x466

A Secretaria de Cidadania e Promoção Social em nome da Prefeitura de Cajazeiras comunica que, para este mês de maio de 2014 o Programa PAA – Programa de Aquisição de Alimentos / “Comida na mesa” não será distribuído.

O motivo da não distribuição é devido uma manutenção no sistema do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social), sistema este responsável pelo cadastramento dos fornecedores. Informamos que, ao mesmo tempo, o Ministério está analisando uma nova proposta de adesão que foi elaborada pela Prefeitura de Cajazeiras para ampliar o número de vagas no “Comida na mesa”.

Da mesma forma, o Governo Federal está reavaliando todos os produtores cadastrados que fornecem os gêneros alimentícios e revendo aqueles que estão no sistema e não cumpriram as regras exigidas.

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania Promoção Social priorizando o bom andamento do Programa “Comida na mesa” e a garantia de que todas as famílias beneficiadas possam continuar inseridas, resolve seguir as orientações do MDS e aguardar as novas orientações que irão dinamizar o programa na cidade de Cajazeiras.

Assim que o MDS normalizar o sistema e nos repassar as novas diretrizes para o “Comida na mesa” informaremos o calendário de distribuição do programa.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *