Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Desempregada sai para procurar emprego e volta milionária

desempregada_milionaria

Na Irlanda, uma mulher saiu de casa para se inscrever no Centro de Emprego local e voltou com o bilhete vencedor do mais alto prêmio do Euromilhões: 32 milhões de euros.

Desempregada aos 48 anos, Margaret Loughrey viu a sorte bater à sua porta esta semana. Desesperada com a situação em que se encontrava, com apenas 70 euros, perto de 210 reais, por semana, Margaret dirigiu-se ao Centro de Emprego de Strabane, County Tyrone, cidade onde vive, para se inscrever e concorrer às ofertas de trabalho.

No caminho de volta para casa, ela parou e decidiu usar os trocos para apostar no Euromilhões. “Não costumo jogar, porque não tenho dinheiro para gastar com isso. Desta vez tinha uns trocos na carteira e pensei, porque não?,  contou a mulher ao Mirror. Feita a aposta, a empregada entregou-lhe o talão com os números 19, 23, 27, 42 e 44 e as estrelas 3 e 5.

Na quarta-feira, depois de acordar, a sortuda ligou a televisão e quase não acreditou quando a chave anunciada correspondia à que tinha comprado.

“Fiquei num estado de choque que devo ter conferido uma dez vezes”, conta.

“Tive de sair de casa, fui caminhar um bocado pelo jardim das traseiras, sentei-me, mas não aguentei e pouco tempo depois estava outra vez com o bilhete na mão, verificando ( se era mesmo) “, acrescenta. E confirmava-se.

Com o milionário numerário já na sua conta bancária –  valor não revelado –  a premiada diz ainda não ter planos para o dinheiro. Diz apenas que uma parte irá para a sua família de quatro irmãos, irmã e mãe e alguns amigos chegados.

“Seja o que for que fizer com ele, vai ser bom. Se for para mudar alguma coisa, será sempre para melhor.”

Strabane vai ser sempre a minha casa, por isso vou ficar. Talvez compre uma casa maior ou vá de férias para sítios diferentes, mas mais do que isso não. Não para já”, diz a vencedora.

SÓ NOTÍCIA BOA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *