DER inicia Operação tapa-buracos na PB 393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe


Finalmente após muitas reclamações, principalmente por parte dos motoristas que trafegam diariamente e várias vezes no dia, como é o caso dos taxistas que fazem a linha de São João do Rio do Peixe, para Cajazeiras, o DER iniciou a operação tapa buraco na PB 393, que liga os dois municípios, conforme havia adiantando semana passada, o engenheiro residente do órgão, engenheiro Antonio Morais.

A buraqueira estava muito grande e provocando acidentes. A Prefeitura de Cajazeiras chegou a tapar os buracos da rodovia até a Faculdade São Francisco, atendendo um apelo dos universitários e professores.

O constante tráfego de carretas com sal de Mossoró, também contribui para danificar o asfalto que precisa de um recapeamento. O engenheiro residente informou semana passada que uma empresa do Rio de Janeiro foi contratada para recuperar todas as estradas do Estado, entretanto, como ainda deve demorar um pouco até se instalar na região, o DER, que recebeu emulsão asfáltico resolveu fazer essa operação, que vai melhorar as condições de tráfego dos veículos.

tapa buraco

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *