DER contrata empresa para recuperar estradas da região de Cajazeiras


Finalmente uma boa notícia. O engenheiro residente do DER em entrevista ao programa Rádio Vivo, da Alto Piranhas afirmou que saiu o resultado da licitação para recuperar todas as estradas do Estado.

A população e principalmente os motoristas que trafegam diariamente pelas rodovias da região vinha reclamando e até protestando contra a buraqueiras em algumas estradas pavimentadas da região de Cajazeiras.

Antonio Morais disse que antes mesmo da empresa, que é do Rio de Janeiro chegar, o órgão vai iniciar na próxima segunda-feira, uma operação tapa-buraco em algumas rodovias na região, a exemplo da PB 393, que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe.

Em seguida, a operação segue para o município de São José da Lagoa Tapada, mas também passará pelo trecho que liga Brejo das Freiras a Santa Helena para a realização do trabalho de roço nas laterais da estrada (capinação para melhorar a visão dos motoristas).

Na região, a empresa vai priorizar o trecho da PB 400 que liga Cajazeiras e São José de Piranhas; a PB 420 no entroncamento da BR 230 com Cachoeira dos Índios; e o trecho da BR 230 que vai de Cajazeiras a Cachoeira dos Índios.

O engenheiro disse que não será apenas tapa buraco; os trechos mais danificados receberam uma nova camada asfáltica

antonio morais

Previous Bando realiza três assaltos em apenas 30 minutos em Cajazeiras
Next [HELDER MOURA] Paraíba caminha para entrar no anedotário nacional com a solução mágica do governador contra assaltos a bancos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *