Deputados avaliam sessão da ALPB em São José de Piranhas


ass

Após a realização da sessão itinerante realizada em São José de Piranhas, nessa sexta-feira (1º),  que discutiu projetos para a exploração do turismo rural no Sertão do Estado o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN), declarou que ficou muito feliz por poder ter o contato direto com o povo. Ele disse que será feito um relatório de tudo que foi debatido para ser encaminhado aos órgãos competentes.

Para o deputado José Aldemir (DEM) foi extremamente importante a Assembleia Legislativa se deslocar de sua sede em João Pessoa para ir ao encontro da população. “Já que o poder Legislativo é a caixa de ressonância da sociedade através dos parlamentares que representam cada região é claro que a gente participando ao vivo desse debate alimenta uma perspectiva otimista da política do nosso estado”, declarou.

Já o deputado Vituriano de Abreu (PSC), autor da proposta, disse que o turismo hoje é uma realidade mundial. Na sua visão a cidade de São José de Piranhas e alguns municípios do Alto Sertão paraibano dispõem de serras onde o clima é bom. “Estamos convincente e mais do que felizes porque estamos recebendo o apoio dos parlamentares”, declarou o médico.

RADAR SERTANEJO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *