Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Deputado José Aldemir e vereador Marcos do Riacho do Meio formam chapa pela oposição, em Cajazeiras

O principal grupo de oposição de Cajazeiras, liderado pelo deputado estadual e agora candidato a prefeito da cidade José Aldemir Meireles, lançou oficialmente, nesta sexta-feira (05), a chapa que vai concorrer à prefeitura do município.

No ginásio da AABB lotado e com a presença de várias lideranças políticas do Estado, entre elas o senador José Maranhão, do PMDB, a coligação “Juntos Faremos do Jeito Certo” oficializou o vereador Marcos do Riacho do Meio, do PT, como candidato a vice na chapa de José Aldemir, do PP. Marcos era um dos cotados para formar a chapa, mas a definição só aconteceu nesta semana.

ze-aldemir-convencao-ago2016_800x530

A convenção levou uma multidão ao ginásio da AABB e deixou o local tomado de azul, que é a cor da coligação encabeçada por José Aldemir. Na ocasião também foram anunciados os candidatos a vereador do grupo, com destaque para as candidaturas a reeleição de Jucinério Félix (PPS) e Neguin do Mondrian (PSD).

José Aldemir ressaltou que sua candidatura não é um desejo particular, é a resposta aos apelos da população que deseja mudanças e reconhece seu trabalho como deputado.

“Cajazeiras me convocou através do seu povo e de gente eu vou fazer de forma fiel o atendimento a esse chamado”, disse

O candidato destacou que seu desejo é resgatar o que Cajazeiras tem de melhor, além de tirá-la dos maus lençóis, ou seja, “de ser palco de vergonha nacional ao aparecer em programa nacional como o Fantástico por fraude em licitação”.

O candidato a vice disse que foi reconhecido pelo grupo e pelo seu trabalho desenvolvido em prol dos mais carentes e do homem do campo. “Aceitei o desafio”.

Vituriano de Abreu disse que a união do grupo se deve ao fato de “bloquear o atual sistema de governo para Cajazeiras ser limpa e não suja como está agora”.

O senador assegurou que está depositando muita esperança em Zé Aldemir, pois conhece sua história de luta e, sobretudo sua ética. “Cajazeiras precisa voltar a se orgulhar dos homens públicos que têm”.

ze-aldemir-marcos-riacho-ago2016

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *