Cajazeiras-PB, 22/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Denise participa de audiência pública que discutiu criação da Universidade Federal do Sertão

Denise participa de audiência pública que discutiu criação da Universidade Federal do Sertão

denise-ac3

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque participou no último sábado (30) de uma audiência pública no Campestre Clube. A assembleia discutiu a criação da Universidade Federal do Sertão, a partir do desmembramento da UFCG.

O evento ocorreu graças a uma solicitação da AC3 (Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará) à Câmara Municipal de Cajazeiras.

A proposta da reunião foi no sentido de intensificar a luta iniciada há três anos para implantação da Universidade Federal do Sertão.

Na oportunidade, a prefeita Denise Albuquerque falou da importância de participar de um evento como este que é fruto de um movimento social. “Enquanto representante do povo desta cidade, devo estar a par dos movimentos e dos anseios da comunidade”, disse ela.

O evento contou ainda com a presença do secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antônio e dos secretários municipais das pastas de Educação, Andreia Braga, de Saúde, Henry Witchael, de Articulação Política, Moacir Menezes, Controladoria Interna, Joaquim Alencar, Chefia de Gabinete, Severina Bertoldo e da Secretaria Executiva de Comunicação, Gilberto Lira.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *