Denise participa de audiência pública que discutiu criação da Universidade Federal do Sertão


denise-ac3

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque participou no último sábado (30) de uma audiência pública no Campestre Clube. A assembleia discutiu a criação da Universidade Federal do Sertão, a partir do desmembramento da UFCG.

O evento ocorreu graças a uma solicitação da AC3 (Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará) à Câmara Municipal de Cajazeiras.

A proposta da reunião foi no sentido de intensificar a luta iniciada há três anos para implantação da Universidade Federal do Sertão.

Na oportunidade, a prefeita Denise Albuquerque falou da importância de participar de um evento como este que é fruto de um movimento social. “Enquanto representante do povo desta cidade, devo estar a par dos movimentos e dos anseios da comunidade”, disse ela.

O evento contou ainda com a presença do secretário de Interiorização do Estado, Carlos Antônio e dos secretários municipais das pastas de Educação, Andreia Braga, de Saúde, Henry Witchael, de Articulação Política, Moacir Menezes, Controladoria Interna, Joaquim Alencar, Chefia de Gabinete, Severina Bertoldo e da Secretaria Executiva de Comunicação, Gilberto Lira.

SECOM
Previous IFPB prorroga prazo de inscrições para concuso de professor
Next MTE diz que 1.446 jovens aprendizes foram formados na Paraíba em 2013

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *