Cajazeiras-PB, 17/12/2017
HOME » POLÍTICA » Denise e Carlos Antônio definem apoio para deputado federal

Denise e Carlos Antônio definem apoio para deputado federal

denise_carlos_200_200

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque afirmou que já existe uma definição por parte dela; do ex-prefeito Carlos Antonio, em relação ao nome que receberá o apoio na disputa por uma cadeira na Câmara Federal.

Conforme a prefeita, o nome que será indicado ao grupo, bem como, ao eleitorado de Cajazeiras será o de Efraim Filho, do Democratas. Ela lembrou do trabalho que o parlamentar vem fazendo em Brasília em favor do município, com a apresentaram de emendas parlamentares e de bancada, em favor do município de Cajazeiras.

Ação parlamentar – A prefeita disse que a pavimentação de ruas em Cajazeiras também foi fruto da ação parlamentar de Efraim Filho, juntamente com Wellington Roberto, atendendo pleito do ex-prefeito Carlos Antonio e que, para o orçamento deste ano, o parlamentar também apresentou emenda superior a 30 milhões de reais, para obras no setor do açude, como novos postos de saúde e aquisição de equipamentos. “É evidente que estamos abertos para o recebimento de recursos apresentados também por outros parlamentares que foram votados em Cajazeiras, ou que querem contribuir com o município, mas o nosso compromisso político é com Efraim Filho, disse.

Parceria – Nos últimos anos, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio e o senador Efraim Morais, pai do deputado federal, Efraim Filho firmaram uma parceria política, que continua, inclusive, no pleito passado, Carlos Antonio pretendia disputar um mandato de deputado federal, mas terminou desistindo e aceitando ser suplente de Efraim Morais, que não vivia um bom momento político e não conseguiu à reeleição.

RÁDIO ALTO PIRANHAS

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *