Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » POLÍTICA » Denise assegura continuidade dos serviços da administração e pagamento dos servidores

Denise assegura continuidade dos serviços da administração e pagamento dos servidores

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, em contato com a reportagem do Portal Nova Opinião, informou nesta terça-feira (04) que toda a equipe da gestão municipal continua trabalhando em seus devidos postos e que os serviços e projetos da atual administração permanecerão sendo executados até o último dia útil do ano de 2016.

A prefeita ainda cuidou de tranquilizar todos os servidores públicos municipais, garantindo que continuará com o pagamento em dia do funcionalismo público.

Aproveitando a oportunidade, a prefeita Denise afirmou que a Prefeitura está de portas abertas para iniciar o processo de transição do Governo. Pessoalmente, a gestora se encarregará de marcar uma reunião técnica e escalar membros da atual gestão que devem compor a equipe de comissão para conduzir o trabalho durante todo o processo de transição.

“Enquanto permanecer gestora, garanto que o processo deve transcorrer dentro do que determina a ética, com respeito e em uma demonstração de democracia, características que são marcas da nossa administração”, concluiu a prefeita Denise.

Denise deverá assinar as portarias de nomeação da equipe de transição ainda nesta quarta-feira (05), quando enviará ainda ofício ao prefeito eleito José Aldemir para que ele possa indicar os seus membros da equipe de transição.

55530382931136856005_den

SOBRE Nova Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *