Delegacias de polícia de Cajazeiras vão funcionar no prédio do antigo Supletivo


A Secretaria de Segurança Pública do Estado atende um pleito da população cajazeirense, que reclamava da estrutura do prédio onde funciona as duas delegacias de polícia e principalmente a Delegacia da Mulher. O prédio é apertado e precisava de uma reforma.

Estiveram em Cajazeiras, os secretários de Educação, Aléssio Trindade e de Segurança Pública, Cláudio Lima, que inspecionaram o prédio onde as delegacias devem passar a funcionar, no caso o prédio onde funcionou durante muitos anos, o Supletivo, na Avenida Comandante Vital Rolim, em frente ao Cajazeiras Shopping e que encontra-se fechado.

O deputado estadual Jeová Campos acompanhou os secretários, juntamente com ao comandante do 6º BPM, Tenente-coronel Cunha; do Delegado Regional da Polícia Civil e da Gerente Regional de Educação, Andreia Braga.

Houve ainda a visita às futuras instalações da Escola Técnica Estadual. Muitos governantes já haviam prometido resolver a questão das delegacias de polícia, em Cajazeiras, mas somente Ricardo se dispôs efetivamente a concretizar essa demanda. O parlamentar lembrou ainda do compromisso do governador com a profissionalização de jovens estudantes, ao dotar o município de uma Escola Técnica.

delegacia civil 02

Previous PSB ameaça substituir Denise por Jeová para disputar a Prefeitura de Cajazeiras
Next TCE aprova, por unanimidade, contas de 2013 da Prefeitura de Cajazeiras

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *