Definidos locais e datas das convenções partidárias em Cajazeiras


Os partidos políticos em Cajazeiras já definiram os locais e datas das convenções que vão decidir e homologar as chapas majoritárias e proporcionais que vão concorrer às eleições deste ano, seguindo o período estabelecido pela Justiça Eleitoral, que começou no dia 20 passado e se estenderá até o próximo dia 05 de agosto.

O primeiro a realizar sua convenção é PSOL, que já tem como pré-candidato a prefeito o sapateiro Luiz Antonio Lúcio Rangel (Tonho Gobira). Será no dia 31 deste mês (domingo), tendo como local a sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), na Rua Padre José Tomaz, no centro de Cajazeiras.

Já o Partido Progressista (PP) e demais agremiações aliadas, que têm como pré-candidato à sucessão municipal o deputado estadual José Aldemir Meireles, marcou sua convenção para o último dia do prazo, 05 de agosto, uma sexta-feira, tendo como local o Ginásio de Esportes da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) da prefeita Denise Albuquerque e suas legendas aliadas farão a convenção também no último dia do prazo, 05 de agosto. O local escolhido é o Ginásio de Esportes da Escola Estadual Dom Moisés Coelho.

Os partidos e pré-candidatos a prefeito, vice e vereador correm, agora, para prepararem a documentação exigida, visando todo o processo de homologação nas convenções e, em seguida, requererem o registro das candidaturas junto à Justiça Eleitoral, todos de olho no Calendário Eleitoral para as eleições deste ano.

60213143064565820805_candidatos

Previous Frei Francisco de Sales visita Diocese de Cajazeiras e discute ordenação e posse
Next Candidatos a prefeito de Cajazeiras só poderão gastar R$ 424,9 mil; vereadores, R$ 17,7 mil

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *