Deca confirma que será candidato em 2018


O Senador Deca do Atacadão esteve em Cajazeiras na manhã dessa segunda-feira (26), oportunidade que concedeu uma entrevista coletiva a imprensa local. Deca que ocupa a cadeira de Cássio Cunha Lima no Senado durante seu afastamento de 120 dias, fez um balanço de sua atuação em Brasília destacando algumas ações que conseguiu nesse período que assumiu a titularidade do cargo.

Uma das ações destacada pelo senador foi a homologação do aeroporto de Cajazeiras que segundo ele foi um presente a ele concedido pelo presidente da ANAC. Deca destacou sua luta pela Paraíba em especial a região do Alto Sertão do Estado e enfatizou a importância da conclusão das obras da Transposição do Rio São Francisco.

Com relação a eleições de 2018, o senador admitiu pela primeira vez que será candidato, só que deixou em aberto qual será o cargo. Embora as especulações circulam que o mesmo será candidato a deputado federal, Deca revelou que poderá ser candidato a senador ou suplente, governador ou vice-governador. “Eu serei candidato, sim, mas ainda não temos como dizer se é para deputado federal, senador, suplente de senador, governador ou vice-governador. O grupo político do qual eu participo é que vai tomar essa decisão um pouquinho mais na frente de 2017. Mas me acho capacitado e eu tenho certeza que o povo da Paraíba, e especial de Cajazeiras e toda essa região, é quem vai decidir se serei ou não candidato”, destacou.

O senador Deca disse ainda que será parceiro do prefeito Zé Aldemir ajudando na sua administração sempre orientando através de dua experiencia de administrador. Quanto a política, ele afirmou que está junto com o grupo que foi vitorioso em Cajazeiras e essa união deverá se estender.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *