De virada, Botafogo goleia o Atlético de Cajazeiras

AM3 – 250×250

O Botafogo foi um time no primeiro tempo e outro no segundo. O Belo entrou em campo precisando da vitória para tentar ficar em primeiro lugar no Grupo A. No entanto, o primeiro tempo foi ruim para o clube, que não conseguiu se encontrar em campo e perdia as chances que criava com erros de finalização. Bom para o Atlético, que precisava da vitória para tentar escapar do Quadrangular da morte. O Trovão Azul marcou aproveitou uma bobeada e marcou. Mas no segundo tempo, o Alvinegro se recuperou, virou o placar e aplicou uma goleada para cima do Atlético.

Botafogo começou o jogo pressionando o Atlético, mas se perdia nos erros de finalização dos atacantes. Já o Trovão Azul conseguia se defender bem das investidas do Belo e por alguns momentos conseguiu fazer jogadas perigosas e, em uma delas, conseguiu abrir o placar, com o atacante Edson Pitibul, 14 minutos. O Botafogo tentou até empatar, mas esbarrou nas boas defesas de Gerson.

[ads1]

 

O segundo tempo foi do Botafogo. As mudanças feitas pelo técnico Leston Júnior, na volta do intervalo surtiu efeito. A entrada de Hiroshi e Mário Sérgio deu mais qualidade ao ataque do Botafogo. Tanto que, aos 10 minutos, Hiroshi abriu o placar para o time. Aos 18, Mário Sérgio fez o segundo do Belo. Quatro minutos depois, Marcos Aurélio marcou o dele no jogo. Aos 28, Mário Sérgio fez o segundo dele na partida e o quarto do Belo no jogo. E no final o placar ficou 4 a 1 para o Botafogo.

A vitória classificou o Botafogo para disputar a repescagem para a Semifinal do Campeonato Paraibano. O Botafogo vai enfrentar o Sousa, que também conseguiu se classificar para a repescagem. Já o Atlético se confirmou no Quadrangular do Descenso. A Repescagem e o Quadrangular da morte vão começar na próxima quarta-feira.

[ads2]

 

VIA GLOBO ESPORTE

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.