Curso de Educação Física promove jogos internos na Fafic

Jogos têm a finalidade de estimular a prática esportiva e desenvolver a integração sociocultural

AM3 – 250×250

O curso de Educação Física da Fafic promoveu, de 14 a 17 de maio, o JIFA 2018 – Jogos Internos da Fafic, um evento que envolveu toda a comunidade acadêmica, despertando o interesse e a motivação de seus alunos pelo esporte, como instrumento de promoção e motivação do processo educativo.

A solenidade de abertura dos jogos internos ocorreu na noite da segunda-feira (14) no Laboratório de Práticas Esportivas e Corporais (Ginásio da Fafic), com a presença dos alunos, direção, corpo docente, funcionários, profissionais de Educação Física, autoridades locais e atletas.

O JIFA tem a finalidade de estimular a prática esportiva e desenvolver a integração sociocultural, desportiva, o espirito esportivo e vibração positiva de competição e torcida entre os participantes, acadêmicos da Fafic.

Atletas representando seus cursos desfilaram e a tocha olímpica foi conduzida e acesa com muita vibração da comunidade acadêmica.  Cerca de 200 alunos-atletas estão disputando os jogos nas modalidades: Futsal, Vôlei, Handebol e atletismo.

A premiação dos campeões e vice-campeões aconteceu no dia 17 com a entrega dos troféus e medalhas pela comissão do evento.

FONTE: FAFIC
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.