Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em cova rasa

AM3 – 250×250

Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Cajazeiras localizou, na tarde desta terça-feira (27), o corpo do adolescente Marcos Vinícius Barbosa de Melo, conhecido como Marquinhos, 16 anos.

Marquinhos estava desaparecido desde o dia 22 deste mês, quando saiu de um bar na Vila Nova, bairro onde morava, por volta das 23h00, e não retornou para casa.

[ads1]

 

De acordo com informações da PM, o corpo estava enterrado em uma cova improvisada no sítio Riacho da Lagoa, na zona rural de Cajazeiras, despido e com marcas de hematomas.

Policiais, peritos e um delegado foram ao local acompanhados do pai do adolescente, que o reconheceu na hora. O corpo foi levado para o IML de Patos para a perícia descobrir a causa da morte do adolescente.

Dois corpos em um dia – Esse foi o segundo corpo encontrado pela polícia em Cajazeiras nesta terça. O primeiro estava dentro de um riacho no sítio Lagoinha e era de Fernando Bonifácio dos Santos, 24 anos, que estava desaparecido deste domingo (25).

Segundo as primeiras informações, ele apresentava marcas de golpes de faca na cabeça. Fernando teria desaparecido justamente quando tentava encontrar o amigo Marquinhos.

[ads2]

 

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.