Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro fortalece esporte em Cajazeiras

Na terceira edição da Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro várias categorias estão sendo trabalhadas com a garotada

AM3 – 250×250

O futebol está ligado intimamente com o dia a dia de Cajazeiras, diante de tanto potencial crianças e jovens demonstram afinidade com a bola no pé no Estádio Higino Pires Ferreira, que passado foi palco de grandes jogos, realizou nesse final de semana o enceramento de III Copa de Futebol de Base “Estrelas do Futuro”, que contou com a participação em massa da garotada de seis equipes da cidade.

O professor Bruno Albuquerque, idealizar da Escolinha de Futebol Estrelas do Futuro demonstrou felicidade em ver que o trabalho realizado tem surtido o efeito desejado, e que as famílias das crianças confiam nos profissionais envolvidos no projeto.

“A avaliação é extremamente positiva que o projeto vem desenvolvendo na cidade, no social, na inclusão”, comemorou o professor.

Na terceira edição da Copa de Futebol de Base Estrelas do Futuro várias categorias estão sendo trabalhadas com a garotada. As equipes que participaram do evento foram: Estrelas do Futuro, Real Sociedade, Zona Norte, Barrozo, Camisa 10 e Melo, em várias categorias: sub-5, sub-7, sub-9, sub 11, sub 13 e sub 15. “São seis categorias que estão sendo trabalhadas nessa competição”, explicou Bruno Albuquerque

Bruno garante que a projeção da escola é de buscar credenciamento junto às instituições para participar de competições fora de Cajazeiras.

“Nos filiamos à Liga Cajazeirense de Desportos, nos filiamos também Confederação Paraibana de Futebol para participarmos de outras competições além de Cajazeiras, até mesmo a nível de Paraíba”, anunciou o idealizador da escolinha.

Ganhadores – Sub 5 campeão Estrelas do Futuro e vice-campeão Camisa10, Sub 7 campeões Estrelas do Futuro e Camisa 10, Sub 9 campeão Estrelas do Futuro e vice-campeão Camisa10, Sub 11 campeão Estrelas do Futuro e vice-campeão Melo, Sub 13 campeão Barrozo e vice-campeão Estrelas do Futuro, Sub 15 campeão Estrelas do Futuro e vice-campeão Real Sociedade.

INFORMAÇÕES: DIÁRIO ESPORTIVO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.