Conselho Municipal de Educação elege novos dirigentes em Poço de José de Moura


O Conselho Municipal de Educação de Poço de José de Moura-PB se reuniu no plenário da Câmara Municipal para renovação dos seus dirigentes.

A reunião foi ministrada pela presidente Rafaela Lopes que deixou o cargo e repassou para o professor Wlisses Estrela que passa a presidir o CME ao lado da professora Darcy Batista (vice-presidente) e a professora Luciana Batista (secretária) para o biênio 2017-2019.

A Secretária de Educação, Núbia Naiete fez explanações sobre a importância, organização do Conselho Municipal e sua devida continuidade e felicitou os novos dirigentes de tão importante órgão colegiado.

A escolha do presidente, vice e secretária, aconteceu por indicação e aclamação entre os próprios membros do CME que representam os diversos órgãos governamentais, sindicato e outros segmentos sociais.

O Conselho Municipal de Educação é um órgão consultivo, normativo, fiscalizador e deliberativo do Sistema Municipal de Ensino, vinculado à SEMED, que visa institucionalizar, estimular e fortalecer a participação dos setores organizados da sociedade poço-mourense no processo de tomada de decisões na área da educação.

CALDEIRÃO DO CHICO
Previous Crise econômica provoca demissões e fechamento de lojas em Cajazeiras
Next Sindicalista diz que professor não pode se aposentar na PB porque o Governo tira parte do salário

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *