Cajazeiras-PB, 19/10/2017

Confirmada audiência pública sobre a criação da Universidade Federal do Sertão

cajazeiras aerea mai 2012

Confirmada a participação na retomada do diálogo em torno da Universidade Federal do Serão, no próximo sábado, na Audiência Pública promovida pela Câmara Municipal, às 19h30min no Campestre, do Reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Prof. Edilson Amorim, na qualidade de moderador. Por sua vez, como debatedores, também estão confirmadas as presenças do Ex-Reitor da UFCG, Prof. Thompson Mariz e o Prof. Raimundo Martins Filho, representando a recém-criada, Universidade Federal do Cariri. Aguarda-se com grande expectativa um diálogo construtivo, com vistas a atualização de um Projeto existente, com a participação de todos os segmentos representativos da Região, principalmente da comunidade acadêmica.

Transmissão – Através dos respectivos Diretores Presidentes, estão confirmadas as transmissões simultâneas das seguintes emissoras de Rádio de Cajazeiras: Difusora Rádio Cajazeiras, Rádio Alto Piranhas e Rádio Oeste, garantindo ampla repercussão do Evento. Amanhã (sexta-feira) às 8h30min, será feito um balanço final dos preparativos da Programação, com a participação de representantes da AC3, Câmara, Prefeitura, AC2B e MAC.

Logo após a Audiência Pública, será realizada a Confraternização dos 10 anos da AC3, com animação musical do Grupo Five Bands de Uiraúna.

Domingo – No domingo às 8h, Missa em Ação de Graças e às 10h, a Domingueira do Campestre, dentro da Programação.

JOSIAS FARIAS, DA AC3

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *