Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Concurso público do HUJB de Cajazeiras está mantido para o dia 5 de fevereiro

As provas do concurso público do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) de Cajazeiras serão realizadas no dia 05 de Fevereiro de 2017. A confirmação é da diretora administrativa Mônica Paulino, em entrevista ao programa Boca Quente da Difusora Rádio Cajazeiras. Segundo a diretora, tudo está transcorrendo conforme o planejamento feito pela Empresa Brasileira e Serviços Hospitalares (EBSERH).

A priore, as provas escritas estavam marcadas para o dia 04 de Dezembro de 2016, mas devido o movimento de ocupação das escolas ocorrido no final do ano passado, a EBSERH resolveu fazer o adiamento para o mês que vem.

Sobre os cartões de inscrição e locais, a diretora disse que as informações já foram repassadas através do site da empresa aplicadora das provas desde o ano passado, havendo mudança apenas no dia de realização do certame, explicou.

Ao todo estão sendo oferecidas 302 vagas para as áreas administrativa, assistencial e a área médica; destes, 209 aprovados serão convocados ainda em 2017, e o restante até 2018, relatou a diretora.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *