Conclusão do projeto arquitetônico do HU de Cajazeiras está prevista para 2017


O diretor do campus de Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Antonio Fernandes, e a superintendente do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), Mônica Paulino, estiveram em Brasília cumprindo agenda na Câmara dos Deputados em busca de emendas parlamentares que possibilitem melhorias para o Centro de Formação de Professores (CFP) e o HUJB.

Os dois foram recebidos pelo deputado federal Luiz Couto, oportunidade em que a apresentação de emendas no orçamento do Ministério da Educação foram reivindicadas.

Antonio Fernandes e Mônica Paulino também foram recebidos pelo presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Kleber Moraes de Melo. Na pauta, a retomada do cronograma de construção do novo Hospital Universitário de Cajazeiras e demandas do HUJB.

Segundo Antonio Fernandes, a entrega do projeto arquitetônico no novo hospital está prevista para abril de 2017. O hospital terá 200 leitos e um investimento superior a R$ 170 milhões. Os recursos são do programa “Mais Médicos” e o HU será construído em um terreno próximo ao campus da UFCG em Cajazeiras.

antonio-ebserh

Previous Jovem é assassinado a tiros no bairro Cristo Rei, em Cajazeiras
Next Deca espera que STF reconsidere decisão que proibiu vaquejada

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *