Cajazeiras-PB, 21/11/2017
HOME » POLICIAL » Companhia de Trânsito de Cajazeiras destaca redução de acidentes e mortes em 2016

Companhia de Trânsito de Cajazeiras destaca redução de acidentes e mortes em 2016

A 5ª CPTran com sede na cidade de Cajazeiras realizou na tarde desta sexta-feira (9), na sede do auditório do IFPB, a solenidade alusiva aos registros dos índices de ocorrências e entrega de títulos a personalidades que contribuíram com o bom funcionamento da unidade durante este ano de 2016.

Durante o evento o Capitão Segundo, comandante da unidade explanou os dados positivos que a companhia vem obtendo com trabalho intenso em cidades da região bem como na cidade de Cajazeiras com os resultados positivos com a redução de acidentes que chega a 8,3% e 28% em termos de óbitos em comparativo ao ano de 2015. Durante a solenidade foram entregues 27 títulos a pessoas entre oficias, praças de várias unidades de Cajazeiras e do Ceará e políticos da cidade.

Para o comandante da unidade a redução em acidentes e mortes, retrata o trabalho educativo e repreensivo que vêm sendo realizados nas cidades bem como nas PBs, fazendo com que estes números caiam a cada ano, destacou Capitão Segundo.

O comandante destacou também as campanhas solidárias que são realizadas pela 5ª Cia no qual este, ano já aconteceu a Campanha Operação Criança Feliz, que consiste em doações de brinquedos para as crianças de nossa cidade e neste final de ano A Campanha Boas Festas Solidária que consiste na arrecadação de alimentos e roupas para pessoas carentes da cidade. Caso as pessoas queiram doar alimentos podem ligar 3531- 7460.

O evento contou com a presença do Coronel Dedeu representando o CPR2 com sede em Patos, que foi homenageado e em poucas palavras destacou o trabalho admirável da 5ª Cia em toda região.

O evento contou com as presenças de outras autoridades a exemplos do novo comandante do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, o Major Edênio e do comandante do 6º BPM de Cajazeiras, o Tenente-Coronel Cunha Rolim.

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *