Cajazeiras/PB, 08/12/2016

Comissão de Transição define cronograma de atividades em Cajazeiras

A primeira reunião das equipes de transição ocorreu na sede da AMASP (Associação dos Municípios do Alto Sertão Paraibano) na tarde dessa terça-feira (18), oportunidade que foi definido os próximos encontros para que seja repassadas as informações necessárias a gestão que tomará posse a partir de janeiro de 2017.

A equipe representando a administração da prefeita Denise Albuquerque formada pelo advogado Rogério Oliveira e a secretária da fazenda Pública Josefa Vanóbia definiu com os representantes do prefeito eleito Zé Aldemir o calendário de atividades estabelecendo todas as terças-feiras as demais reuniões objetivando o recebimento das informações.

Estiveram presentes na reunião os advogados Adjamilton Pereira e Jone e Junior Pereira, Armando Viana, José Anchieta, José Jesus Maureira, o vereador e vice-prefeito eleito Marcos do Riacho do Meio, Thiago Macambira e Eugênio Rodovalho representando o SINFUMC.

Também ficou definido que as solicitações e requerimentos serão realizadas por protocolo, assim como o que for disponibilizado pela gestão atual será entregue mediante recibo pela gestão futura, sendo todos os documentos digitalizados.

Ao final da transição será feito um relatório e protocolado no Tribunal de Contas do Estado.

transicao

SOBRE Portal CZN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *