Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Com Marcos Barros de vice, Nilsinho deverá será reeleito presidente da Câmara

NILSINHO-MARCOS-BARROS

Uma reunião realizada no último final de semana definiu a chapa para a eleição da Câmara Municipal de Cajazeiras que será antecipada devendo ocorrer na próxima semana. A prefeita Denise Albuquerque (PSB) acompanhada do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) definiram que o vereador Nilsinho (PSD) será reeleito a presidente da Casa Otacílio Jurema e o vereador Marcos Barros (PSB) que é líder da prefeita será o 1º vice-presidente na chapa.

O vereador Marcos Barros se saiu bem ao conseguir emplacar o nome na chapa como vice de Nilsinho, haja vista que desde que saiu da presidência do legislativo cajazeirense, onde passou o período de  12 anos, ele atuava apenas como um simples vereador deixando inquieto com essa condição. Após conseguir ser o líder da prefeita na Câmara, agora Barros deu uma jogada de mestre voltando a figurar na mesa diretora.

Ainda ficou acertado que a chapa será composta com os vereadores: Eriberto Maciel (PP) será candidato a segundo vice-presidente, Alysson Voz e Violão (PT) permanecerá na primeira secretaria e Kleber Lima (PTB) será o segundo secretário.

PORTAL CZN E BLOG DO FURÃO

SOBRE Portal CZN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *