Com gol aos 49′ do 2º tempo, Atlético de Cajazeiras perde para o Sousa no Perpetão

AM3 – 250×250

O Atlético começou querendo jogo e mostrar quem mandava no Perpetão. Mas a grande dificuldade do time e Cajazeiras era os erros de finalizações e na forte marcação do Sousa, que entrou no jogo com três zagueiros. O Sousa não saiu muito para o jogo e apenas se defendeu das investidas do Atlético. O jogo foi para o intervalo com o placar por 0 a 0.

Como o empate não interessava a ninguém, as duas equipes pressionaram. No entanto, pecavam nas finalizações. Em alguns momentos, o Trovão Azul chegou a estar mais perto do gol. Mas foi o Sousa que venceu a partirda, com o gol de Rodrigo Poti já nos acréscimos, aos 49 minutos.

A vitória do Sousa aconteceu nos últimos minutos do minutos do jogo, com um gol de Rodrigo Poti. A partida não foi das melhores tecnicamente, já que os times não conseguiam finalizar com qualidade. No entanto, Rodrigo Poti soube aproveitar a oportunidade e marcou para dar a vitória para o Dinossauro.

Com a vitória, o Sousa está na terceira colocação da tabela do Grupo A. O Dino soma 14 pontos, em oito jogos, sendo quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Já a situação se complica ainda mais para o Atlético. O Trovão Azul se manteve no quarto lugar do Grupo B, com apenas sete pontos marcados, em oito jogos, sendo duas vitórias, um empate e cinco derrotas.

O Sousa vai ter uma semana para se preparar para pegar o Treze, às 17h, no Estádio Marizão, no Sertão da Paraíba. Já o Atlético vai enfrentar o Auto Esporte, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.