Com base paulista, Atlético treina pela primeira vez em Cajazeiras


O Atlético-PB realizou o seu primeiro treino em Cajazeiras nesta pré-temporada. É que desde que iniciou a sua preparação, o Trovão Azul estava treinando e realizando amistosos no estado de São Paulo. Após apresentar, na noite dessa terça-feira, o elenco e a comissão técnica que vão representar o clube no Campeonato Paraibano de 2017, o clube foi a campo nesta quarta-feira.

O primeiro treinamento aconteceu em um campo particular da cidade de Cajazeiras e os jogadores foram submetidos a uma bateria de atividades físicas.

A base do elenco do time sertanejo é de jogadores jovens e com atuações no Sudeste do país, em especial no futebol paulista. Caso, por exemplo, do meia Luiz Gustavo, que estava no Paulista de Jundiaí.

Aliado a esta juventude, a diretoria do Atlético contratou também nomes experientes e que conhecem bem o futebol paraibano, como o atacante Eduardo Rato (com passagens por Sousa, Esporte e Nacional de Patos), o goleiro Gérson (que vestiu a camisa do Trovão Azul em 2014) e o zagueiro Fernando (que já atuou pelo Treze).

O treinador da equipe no estadual será Júnior Gomes, que já comandou equipes de base e a seleção brasileira de showbol. O treinador, aliás, chegou bastante otimista e prometeu que vai usar a pré-temporada para formar um time afinado e bem definido taticamente.

– O torcedor pode ter certeza que teremos um time em que não vai faltar comprometimento, raça, empenho e muito trabalho. Vamos prezar pela disciplina e por um esquema tático bem definido para conseguir as vitórias – Júnior Gomes.

O Trovão Azul vai tentar surpreender no Campeonato Paraibano de 2017 e, diferentemente do que ocorreu neste ano, brigar pelas primeiras posição na competição. O primeiro compromisso do clube no estadual é diante do Treze, no dia 8 de janeiro.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *