Com atraso, Atlético de Cajazeiras marca reunião para começar planejamento para 2017


Enquanto alguns clubes da 1ª divisão do Campeonato Paraibano já estão apresentando seus treinadores, o Atlético de Cajazeiras ainda tenta realizar uma primeira reunião para definir o planejamento para a temporada do ano que vem. Segundo o presidente do Trovão Azul, Essuélio Morais, esta reunião deve acontecer ainda esta semana para iniciar os ajustes necessários para a competição.

– Vamos nos reunir com o presidente do Conselho Deliberativo até o fim da semana. Vamos juntos traçar os planos para saber o que vamos poder investir. Tudo ainda vai ser conversado – afirmou Essuélio, destacando que vai entrar na pauta o nome dos possíveis técnicos para 2017.

O Atlético de Cajazeiras vai disputar novamente o Paraibano. Depois de subir de divisão em 2015, o Trovão Azul quase foi rebaixado e caiu novamente em 2016. Só se salvou no quadrangular do descenso (depois de ter sido o pior clube da primeira fase) e em 2017 quer evitar sustos do tipo.

A campanha do time na primeira fase foi tão ruim, que ele teve apenas uma vitória e dois empates nos 10 jogos disputados. O desempenho do time só melhorou na disputa contra o rebaixamento, quando venceu quatro dos seis confrontos.

Eessuelio

Previous Polícia desarticula ponto de venda de drogas no bairro Cristo Rei, em Cajazeiras
Next PRF divulga as principais alterações no Código de Trânsito Brasileiro que entram em vigor no próximo mês

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *