Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Cinzas de Solidônio Lacerda são espalhadas ao pés do Cristo Rei

Cinzas de Solidônio Lacerda são espalhadas ao pés do Cristo Rei

solidonio-cinzas_800x533

Em cerimônia religiosa, presidida pelo padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque, serão espalhadas, nessa quinta-feira, 10 de maio, aos pés da estátua do Cristo Rei, em Cajazeiras, as cinzas do corpo do médico cajazeirense Solidônio Cavalcanti Lacerda, falecido em março passado, no Rio de Janeiro.

A cerimônia contou com a presença da família e de muitos amigos do saudoso médico que, em vida, sempre expressou esse desejo à esposa e às filhas. “O gesto da família é em atendimento a um desejo do meu pai, que sempre expressou muito carinho e amor por Cajazeiras”, disse Lúcia Lacerda, que é uma das filhas de Solidônio Lacerda.

“Papai tinha muito orgulho de Cajazeiras, e seu sonho (que infelizmente não foi realizado), era ter participado da inauguração do novo ‘aeroporto regional de Cajazeiras”, revelou Lúcia Lacerda, durante contato com o Jornal Gazeta, logo após o falecimento.

Natural de Cajazeiras, Solidônio Lacerda faleceu aos 90 anos, no Rio de Janeiro, onde estava radicado e atuou como profissional da área medica, durante muitos anos. Ele era casado com Laura Maria Vieira Carneiro Lacerda, irmã do saudoso AlcidesCarneiro. Era pai de três filhas: Sílvia (psicóloga), Cláudia (economista), e Lúcia (engenheira eletricista). Ele também deixou quatro netos, todos também formados.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *