Cajazeiras-PB, 23/10/2017

Cícero diz que “Santiago se oferece pra qualquer um”

CIcero-Lucena03_560x373

O senador Cícero Lucena abriu fogo em duas direções. Uma contra o governador Ricardo Coutinho, o que não constitui novidade. Outra, no entanto, vai na direção do senador Cássio Cunha Lima, o que é uma surpresa. Cícero cobra reciprocidade de Cássio, para manter sua indicação ao Senado, uma vez que já foi sacrificado por ele em 2010, quando foi impedido de ser candidato a governador.

Cícero mostra-se desconfortável com os entendimentos entre Cássio e o ex-senador Wilson Santiago, pela vaga de senador: “Eu sempre estive ao lado de Cássio, a exceção de 2010, quando ele apoiou Ricardo Coutinho, e eu não tinha como apoiar quem massacra a população. Então, nada mais justo do que cobrar reciprocidade do senador Cássio. E Santiago está se oferecendo para qualquer um.”

Noutra direção, Cícero não esquece que “na campanha de 2010, o então candidato prometia resolver o problema da violência em seis meses, o vídeo está no Youtube pra quem quiser ver, ou seja, ele não cumpriu as promessas que fez, aliás, a única promessa que ele cumpriu foi aquele trecho da música que dizia ‘levante a mão, levante a mão’. Só que a gente não sabia que era para ser assaltado”.

BLOG DO HELDER MOURA

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *